sexta-feira, 19 de abril de 2013

Por que a América Esconde Tanto a Verdade?

Agregador de links

Os americanos não devem nada a ninguém. Não tem satisfação a dar ao mundo sobre suas ações, nem mesmo sobre o desastroso "teste" atômico nas cidades de Hiroshima e Nagasaki(Japão-1945), quando varreu da existência mais que as duas cidades, toda a área ao redor, deixando sequelas irreparáveis em qualquer coisa que se mova até os dias atuais. Os Estados Unidos não tem satisfação a dar nem mesmo sobre a faca na barriga, o corte nos próprios punhos, que foi o atentado de 11 de setembro de 2001. É bem simbolizado pela água, predadora e rapina, sobrevoando acima de tudo o que voce possa imaginar. Não que eu concorde, mas o país se mostra assim.

E nessa prática de não dar satisfação é que levam a público verdades fabricadas no próprio quintal. É a corrida espacial, com a ida do homem a lua através do uso de tecnologias rudimentares, as quais hoje em dia não serviriam nem para matar pulgas, geringonças pesadas, parafernálias toscas de Doutor Pardal, montagens em fotografias que iludiram o mundo numa época em que candeeiro dava choque e a televisão parecia um caixote de transportar serpentes. A Nasa ainda hoje apresenta fotos com evidências toscas de montagens, que nem de longe lembram as habilidades dos adolescentes nas lan house's fazendo uso do photoshop.

Nessa mesma arrogância de quem não tem satisfação a dar os americanos matam Osama Bin Laden, o terrorista apontado como autor do atentado, bode expiatório de feitos cabulosos, a queda das Torres Gêmeas, uma implosão malfadada e discutível por vários especialistas que contestam as informações oficiais.  A América segue assim, com duas verdades: uma em cada mão. Quem diabos acredita que as forças especiais americanas são uma tropa de soldados pé-duro ao ponto de enfrentar um homem sozinho e executá-lo sem conseguir pegar ele vivo, para ser julgado como se deve? Cadê o corpo de Bin Laden? Fizeram um ritual religioso à moda do islã? Não, mas queimaram e jogaram as cinzas no mar, segundo informaram. E quem disse que o islamismo queria o corpo de um de seus "fiéis" queimado em cinzas e jogado às águas por "infiéis"? A quem pensam que enganam os americanos ao lançar essa mentira fajuta e cretina? No entanto, eles dão a versão que querem dar.

Agora, mais um caso muito estranho. Deixo o texto original do Portal Bol: "19.abr.2013 - Um dos dois principais suspeitos pelas explosões na Maratona de Boston, que deixaram três mortos e mais de 170 feridos na última segunda-feira (15), foi morto (de boné preto) após ser capturado durante megaoperação policial na cidade de Watertown, nos arredores de Boston, em Massachusetts (EUA), na madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com a polícia, o suspeito --cuja identidade não foi revelada-- que aparece nas imagens divulgadas pela FBI (polícia federal norte-americana) foi baleado durante o confronto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos."

Terrorista morto não fala...Não condena nem aponta condenados....Não dá informação alguma, não é mesmo? Das duas uma, ou a polícia americana é muito desastrada ou então eles tem muita coisa a esconder com seus presos mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!