domingo, 8 de agosto de 2010

Botões de votos do diHITT em seu Blogger(blogspot)

Agregador de links
Se voce quiser colocar os botões de votos do diHITT em seu blogger pode seguir minha orientação ou enviar um pedido para que o Blog do Lenon te aceite (já que é um blog com visualização restrita).

Vamos lá?

1º Passo: Retire o código correspondente no diHITT. (Voce o encontra em Ferramentas)

2º Passo: Vá até o seu painel do Blogger, cliquem em Design, depois em Editar HTML, marque a caixa 'Expandir modelos de widgets', dê um Ctrl+F (abrirá uma caixa de pesquisa em seu navegador).

3º Passo: Coloque na caixa de pesquisa o código <b:if cond='data:post.title'>  e dê Enter. Esta operação é para localizar o local em seu layout no qual voce deverá inserir o código do diHITT.

4º Passo: Coloque o código retirado do diHITT  imediatamente após o código acima (fundo verde) e salve.

5º Passo: ...Nada mais. Não é simples? Se quiser, baixe antes o modelo do seu layout, vai que alguma coisa dá errado em seu trabalho, assim voce terá como reinstalar o modelo como antes da operação. Contudo, se voce fizer exatamente como eu ensinei, não terá erro.

Obs.: Do modo acima, o botão ficará antes do 'Título da Postagem'. Gostaria de colocar abaixo do post? Junto com os comentários? Então, ao invés do código acima (fundo verde) coloque este: <div class='post-footer'> e quando o localizar em seu layout, ponha logo após o código do diHITT.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!